Beyoncé faz dueto com Dixie Chicks em premiação country

Na noite da última quarta-feira (2) aconteceu o Country Music Association Awards, conceituada premiação da música country americana. Para surpresa de todos a abertura do evento contou com um dueto entre ninguém menos que Beyoncé e o trio Dixie Chicks.

Juntas, elas fizeram uma nova versão de “Daddy Lessons”, faixa presente no álbum visual Lemonade. A canção contou ainda com versos de Long Time Gone”, da banda. Além disso, o trio colocou o peso do violino e banjo que costumam usar nas suas próprias composições e transformou a participação em uma excelente releitura.

Após o fim da apresentação, foi divulgada a versão de estúdio dessa versão da música. A faixa pode ser ouvida ao fim da publicação.

Vale ressaltar que “Daddy Lessons” fala sobre a infância da Beyoncé no Texas e sua relação com seu pai, Matthew Knowles. Além disso, é uma faixa importante dentro do conceito de empoderamento racial do disco já que relembra as raízes negras da música country norte-americana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!