Notícias

Eagles Of Death Metal irá lançar documentário sobre ataques terroristas em Paris

No próximo dia 13 de Novembro os ataques terroristas em Paris que mataram 89 pessoas no Bataclan irão completar um ano.

A ofensiva mais mortal à França desde a Segunda Guerra Mundial teve como um dos pilares a casa de shows onde o Eagles Of Death Metal se apresentava, e agora isso tudo será documentado em filme.

Advertising
Advertising

A banda de Jesse Hughes e Josh Homme anunciou que irá lançar um documentário em Fevereiro de 2017 na HBO chamado Nos Amis (ou Nossos Amigos, em Português) falando sobre o relacionamento dos dois integrantes, seus fãs, e tudo que aconteceu antes e depois dos fatídicos ataques.

O filme também irá mostrar o retorno da banda à cidade francesa para se apresentar ao lado do U2 em um show que foi gravado pela banda irlandesa.

Eagles Of Death Metal: Nos Amis foi produzido pela Live Nation Productions e Company Name, e tem direção de Colin Hanks, filho do ator Tom Hanks.

Controvérsia

Vale lembrar que após os ataques, o vocalista da banda Jesse Hughes deu declarações controversas onde afirmou que funcionários do Bataclan estariam envolvidos no ataque e dizendo que se as armas fossem liberadas em Paris, o desastre teria sido evitado.

Por conta dessas declarações, o EODM foi removido de dois festivais, e Jesse foi criticado duramente até mesmo por fãs.

Published by
Tony Aiex