Eagles Of Death Metal e Colin Hanks

No próximo dia 13 de Novembro os ataques terroristas em Paris que mataram 89 pessoas no Bataclan irão completar um ano.

A ofensiva mais mortal à França desde a Segunda Guerra Mundial teve como um dos pilares a casa de shows onde o Eagles Of Death Metal se apresentava, e agora isso tudo será documentado em filme.

A banda de Jesse Hughes e Josh Homme anunciou que irá lançar um documentário em Fevereiro de 2017 na HBO chamado Nos Amis (ou Nossos Amigos, em Português) falando sobre o relacionamento dos dois integrantes, seus fãs, e tudo que aconteceu antes e depois dos fatídicos ataques.

O filme também irá mostrar o retorno da banda à cidade francesa para se apresentar ao lado do U2 em um show que foi gravado pela banda irlandesa.

Eagles Of Death Metal: Nos Amis foi produzido pela Live Nation Productions e Company Name, e tem direção de Colin Hanks, filho do ator Tom Hanks.

Controvérsia

Vale lembrar que após os ataques, o vocalista da banda Jesse Hughes deu declarações controversas onde afirmou que funcionários do Bataclan estariam envolvidos no ataque e dizendo que se as armas fossem liberadas em Paris, o desastre teria sido evitado.

Por conta dessas declarações, o EODM foi removido de dois festivais, e Jesse foi criticado duramente até mesmo por fãs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!