Will & Grace
Foto: Divulgação

Após o grande sucesso de um especial lançado em setembro, a NBC está ponderando reviver Will & Grace, um dos mais conhecidos seriados da história dos Estados Unidos.

A sitcom, que estreou em 1998 e teve oito temporadas, foi um grande marco para a televisão americana por tratar de homossexualidade numa época onde o assunto era considerado tabu por boa parte da população.

O sucesso da série foi tão grande que, em determinado ponto, os atores principais estavam recebendo 600 mil dólares de salário por episódio.

Ao longo das oito temporadas, Will & Grace contou com participações especiais de Madonna, Elton John, Britney Spears, Cher, Alec Baldwin, Ellen DeGeneres, Kevin Bacon e muitas outras celebridades.

Em Setembro, um curto especial de nove minutos lançado em apoio à candidata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton fez um tremendo sucesso.

No episódio, Will (Eric McCormack) e Grace (Debra Messing) estão horrorizados em descobrir que Karen (Megan Mullally) apoia Donald Trump, enquanto Jack (Sean Hayes) ainda está indeciso.

Após o resultado (bem) positivo do especial, os executivos da emissora estariam interessados em fazer um revival da sitcom, do mesmo modo que séries como 24 Horas, Arquivo X e, mais recentemente, Gilmore Girls fizeram.

Ainda não se sabe se o retorno seria na própria NBC ou em um serviço como o Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!