Murdoc, do Gorillaz
 

O Gorillaz está voltando à ativa.

Como você já viu por aqui, a banda disponibilizou material contando a história de seus integrantes virtuais através de “livros”, com fotos e vídeos do que rolou de Plastic Beach pra cá.

Para começar a divulgar um álbum que deve sair em 2017, o baixista Murdoc “participou” de uma entrevista com a Noisey e falou sobre vários assuntos interessantes.

Um deles foi quando disse que um de seus músicos britânicos favoritos é Ringo Starr, e outro foi com perguntas clássicas sobre artistas de lá.

Ao ser questionado a respeito de Beatles ou Stones, ficou com Beatles. De forma curiosa, quando perguntado sobre Oasis ou Blur, escolheu o Oasis.

Vale sempre lembrar que a mente brilhante por trás do Gorillaz é Damon Albarn, vocalista do Blur, banda que teve disputas enormes com o Oasis nos anos 90; nos últimos anos, porém, parece que Albarn e Noel Gallagher viraram melhores amigos.

Murdoc também falou sobre o “Brexit”, referendo que terminou com a maioria da população do Reino Unido querendo se separar da União Europeia.

Questionado a respeito, ele disse:

Por que eu iria querer sair de um lugar tão bom? Você sabia que a Lituânia ficou em primeiro lugar no mundo todo no ranking de velocidades de download e upload? Imagine que tipo de material você poderia transmitir em streaming com isso.

Você pode ler a entrevista na íntegra, em Inglês, por aqui.

Relembre os materiais sobre a vida dos integrantes nos últimos anos por aqui.