Bryan Cranston

Foto de Bryan Cranston via Shutterstock

Pode colocar mais um na lista: o ator Bryan Cranston também não suporta Donald Trump.

Em entrevista para o podcast The Best Seller Experiment, o ator conhecido como Walter White em Breaking Bad falou a respeito do assunto.

Cranston não poupou palavras para falar do que sente a respeito do candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos e se juntou a Barbra Streisand, Lena Dunham, Chelsea Handler e outros nomes importantes do entretenimento norte-americano que disseram que deixarão o país caso Trump seja eleito.

Quando questionado a respeito, o ator foi bastante direto:

Com certeza [eu deixaria o país]. Eu me mudaria e não seria para férias, eu seria um expatriado. Não pode ser verdade que algo assim [a eleição com Trump vencedor] possa acontecer. Eu espero que não aconteça.

Bryan Cranston ainda falou mais sobre Donald Trump, e disse que um dia haverá livros, filmes e produções teatrais a respeito do candidato e a “anomalia que ele apresenta”.

Você pode ouvir o podcast logo abaixo.

Artistas contra Donald Trump

A lista é bastante extensa e contra Donald Trump já se posicionaram nomes como The White Stripes, Green Day, Roger Waters, U2, Death Cab For Cutie e mais.

Ao lado dele apareceu recentemente um empresário com uma das piores famas dos Estados Unidos, dizendo que lançará músicas inéditas de Nirvana e Beatles caso Trump seja eleito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!