Mayhem

O Mayhem é provavelmente a banda mais macabra da história.

Formado em 1984, os membros do grupo viveram por um bom tempo em uma casa no meio de uma floresta em Oslo, na Noruega. Durante sua carreira, a banda teve vários “desentendimentos”, um deles resultando na morte de um dos membros do grupo.

Em 1991, o vocalista Dead se suicidou, e a reação imediata do guitarrista Euronymus foi… comprar uma câmera fotográfica e tirar fotos do corpo do colega de banda — uma delas acabou virando a capa de um disco da banda.

Como se isso não bastasse, em 1993 a banda integrou em seu line-up o guitarrista Varg Vikernes que, logo após entrar no grupo, matou Euronymus com 23 facadas.

Bizarríssimo.

Segundo o site Deadline, o filme será dirigido por Jonas Akerlund, conhecido pelo seu trabalho no curta Lemonade, aclamado trabalho de Beyoncé lançado esse ano. O longa irá contar com a cantora Sky Ferreira e Rory Culkin, irmão mais novo de Macaulay Culkin, no elenco.

O projeto havia sido anunciado em 2015, mas agora a produção vai sair do papel.

Mayhem

Com uma nova formação e bem menos polêmicas, o grupo está na ativa e lançou seu último disco, Esoteric Warfare, em 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!