ABBA

O Abba encerrou suas atividades há 34 anos e, desde então, não demonstrou sinais de retorno — até hoje (mais ou menos).

Apesar de não estar oficialmente voltando em carne e osso, o grupo está desenvolvendo uma “nova forma de entretenimento” para seus fãs. De acordo com um post no Facebook, os membros disseram que uma versão de “inteligência artificial” do Abba estará retornando, na forma de hologramas.

O projeto está sendo liderado por Simon Fuller, o criador do American Idol e So You Think You Can Dance. Fuller falou um pouco sobre essa nova ideia.

Nós estamos explorando um novo mundo tecnológico, com realidade virtual e inteligência artificial como principais fatores, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que não conseguiríamos imaginar antes.

A princípio, todos os quatro membros da banda irão participar no processo criativo do projeto para manter “a autenticidade e integridade da visão original da banda.”

“Nós estamos inspirados pelas inúmeras possibilidades que o futuro reserva e estamos amando fazer parte da criação de algo novo e dramático aqui,” afirmou Benny Andersson. “Uma máquina do tempo que captura a essência de quem éramos. E somos.”

Você pode ver a postagem do grupo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!