Após o retorno do The Libertines em 2015 com o disco Anthems for Doomed Youth, Pete Doherty irá lançar seu segundo trabalho solo, após sete anos.

Hamburg Demonstrations sai no dia 2 de Dezembro deste ano e o primeiro single ganhou videoclipe. “I Don’t Love Anyone (But You’re Not Just Anyone)” é dirigido pelo italiano Luca Monterosso Whitmann e mostra Pete como uma ilustração em movimento. Assista!

No início do mês, o The Libertines tocou pela primeira vez no Brasil no Popload Festival. Veja como foi aqui.

capa do disco "hamburg demonstrations" do pete doherty

1. Kolly Kibber
2. Down for the Outing
3. Birdcage
4. Hell to Pay at the Gates of Heaven
5. Flags from the Old Regime
6. I Don’t Love Anyone (But You’re Not Just Anyone) v2
7. A Spy in the House of Love [Demo Vocals]
8. Oily Boker
9. I Don’t Love Anyone (But You’re Not Just Anyone)
10. The Whole World is Our Playground
11. She is Far

Puscifer

puscifer lança vídeo para "the arsonist"

Enquanto o Tool não termina a novela interminável sobre o novo álbum, Maynard James Keenan continua com o Puscifer. No ano passado, lançaram o ótimo Money Shot e agora lançaram o videoclipe para o segundo single do álbum, da música “The Arsonist“. O vídeo é uma viagem do começo ao fim, com direito a Maynard lutando com a ex-campeã do UFC, Ronda Rousey e um Donald Trump gigante estilo Godzilla quebrando tudo pelos Estados Unidos. Confira abaixo.

Vic Mensa

vic mensa lança vídeo para "16 shots"

O jovem rapper Vic Mensa lançou seu primeiro EP em Junho deste ano, chamado There’s Alot Going On. Agora, a música “16 Shots” ganhou um vídeo. A música é uma referência à brutalidade da polícia americana com os negros e também fala – e é dedicada – à Laquan McDonald, um adolescente de 17 anos que foi morto com 16 tiros pela polícia de Chicago em 2014.
O vídeo foi disponibilizado exclusivamente pelo Tidal. Clique na imagem para assistir.

screencap

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!