Danny Carey, do TOOL

O TOOL quase não conseguiu começar sua turnê norte-americana no último sábado.

O baterista do grupo, Danny Carey, contraiu uma séria infecção cutânea por estafilococo e, de acordo com a recomendação de um médico, não deveria se apresentar no festival Aftershock, em Sacramento.

Acontece que o músico decidiu não seguir as “ordens” do doutor e tocou um set completo de dez músicas com a sua banda, incluindo uma versão inédita para a faixa “Opiate”.

Você pode conferir filmagens feitas por fãs logo abaixo.

Após o show, o guitarrista do Tool Adam Jones deu detalhes sobre o incidente em seu Instagram.

Eu realmente tenho que respeitar o senhor Danny Carey que tocou o show inteiro com uma infecção séria. Na manhã de sexta, ele foi diagnosticado erroneamente com uma mordida de aranha na sua perna. Após isso, na sexta-feira de noite, o ferimento do tamanho de uma moeda de 25 centavos foi aberto e drenado. No sábado, [Carey] ainda estava com dores no corpo todo e pelo que eu ouvi o médico local recomendou que nós pulássemos esse show. Mas o Dan com suas dores nas juntas e na cabeça tocou de qualquer jeito.

https://www.instagram.com/p/BL7guPOASjA/

Setlist do Tool no Aftershock Festival:

Third Eye (Extended outro)
The Grudge
Parabola
Opiate (Extended “New” Version)
Ænema
Descending
Jambi
Forty-Six & 2
Sweat
Stinkfist (No extended bridge)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!