Kanye West e Frank Ocean

O rapper Kanye West, durante um show da sua turnê Saint Pablo, comentou sobre o fato dos dois novos álbuns de Frank Ocean não estarem elegíveis para uma indicação no Grammy de 2017.

Ainda não se sabe se Frank apenas se esqueceu de submeter os discos para a produção do evento ou se isso foi uma decisão intencional. Mas Kanye foi bem direto em seu “discurso”:

O álbum que eu mais escuto esse ano é do Frank Ocean. Eu vou falar isso pra vocês agora: se esse álbum não estiver indicado em qualquer categoria, eu nem irei aparecer nos Grammys.

Apesar de existir a possibilidade de que os produtor do Grammy estejam felizes com a decisão do rapper, é realmente uma pena que Blonde, o mais recente disco de Ocean, não possa concorrer, tendo em vista que é um dos trabalhos mais únicos do ano.

Você pode ver uma gravação do monólogo (que ainda envolve outros assuntos, como a participação de Frank no último disco de Kanye, The Life of Pablo) logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!