HBB Live Sessions com a banda BEEF

A gravadora Hearts Bleed Blue divulgou mais um episódio do projeto “HBB Live Sessions”, desta vez com a participação da banda carioca de folk, Beef.

O pocket show repete o formato já conhecido de três canções. Para a apresentação do Beef foram escolhidas as faixas “Who Are You?”, “Mad Love” e “Throughout The Storm”, do álbum de estreia Live True, lançado em dezembro de 2015 pela HBB.

“Acho que a sequência dessas três músicas foi sucesso. Dá pra bater o pé no chão, dar uma dançadinha saliente, beber um canecão, fazer air guitar… Mostra bem nossa proposta,” explica o vocalista Alexandre Marchi.

No próximo mês o Beef fará parte do line-up que irá compor a segunda turnê da HBB em parceria com o Festival DoSol. Hellbenders e Institution também já estão entre as bandas confirmadas para participar do circuito de shows entre os dias 13 e 20 de novembro de 2016. Além disso, Alexandre diz que em breve a banda começará a ensaiar músicas novas e a planejar um novo disco.

Assista à sessão da banda:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!