Touché Amoré

Touché Amoré participou recentemente do A.V. Undercover, projeto do A.V. Club onde as bandas escolhem um cover para gravar.

Apropriadamente, a banda escolheu ”Corduroy”, do Pearl Jam, que se aventurou no post-hardcore com a canção e escreveu uma das melhores músicas do estilo no qual o Touché Amoré se encaixa.

Nós já falamos bastante da banda por aqui, inclusive os recomendamos em uma das nossas listas de bandas internacionais para você conhecer, e se você os ouviu, sabe que eles têm uma sonoridade bastante específica para os vocais de Jeremy Bolm.

Na versão de “Corduroy”, o vocalista acabou tendo que viajar por terrenos onde não está acostumado e enquanto o instrumental está bem no ponto, as vozes não soam muito bem.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

No site do A.V. Club, os fãs de Pearl Jam e Eddie Vedder estão criticando bastante a versão.

Sobre o porquê da escolha, o vocalista Jeremy Bolm falou a respeito da importância da banda de Seattle na sua vida:

O Pearl Jam é a razão pela qual eu quis montar uma banda. Me lembro ver o vídeo de ‘Even Flow’ quando eu tinha 8 anos, o Eddie Vedder subia pelas ferragens do palco e mergulhava na plateia. Eu não sabia direito o que era aquilo, mas eu queria fazer também. Então eu comprei o disco Ten imediatamente.

Assista abaixo ao cover de ”Corduroy” e a uma entrevista dos caras para o A.V. Club.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!