Melvin (Carbona, Autoramas) fará seu milésimo show!

Figura carimbada no universo do underground carioca, Melvin (baixista/co-fundador do Carbona) está prestes a completar 1000 shows. A data será celebrada através de uma apresentação especialíssima que lançará a carreira solo do artista. Não dava pra passar essa marca em branco, certo?

Além do Carbona, o músico já tocou em mais de 30 bandas durante sua trajetória musical, com destaque para a passagem recente pelos Autoramas, durante a gravação e tour de divulgação do último álbum do grupo (O Futuro dos Autoramas, deste ano).

Los Hermanos, Acabou La Tequila, Cabeça, Funk Fuckers, Leela, Wander Wildner, B Negão, todos já contaram com Melvin no palco em alguma ocasião.

O milésimo show do cara terá a participação de vários convidados especiais. Rodrigo Barba (Los Hermanos), Marcelo de Sá (da banda de Jorge Mautner), Guga Bruno (Lasciva Lula), Fred Castro (ex-Raimundos, ex-Autoramas) e Renato Martins (Lafayette & Os Tremendões) também integrarão a festa, que rolará dia 26 de Outubro no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no Rio de Janeiro.

Para mais informações, acesse a página do evento clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!