Twin Peaks

Falta pouco tempo para Twin Peaks, obra-prima de Mark Frost e David Lynch, retornar. Depois de 27 anos desde o começo das aventuras do Agente Dale Cooper, interpretado por Kyle MacLachlan, Twin Peaks acabou ganhando um status cult e uma fanbase enorme ao redor do mundo, que nunca abandonou as esperanças de conseguir mais episódios da série.

O desejo eventualmente foi atendido e a nova temporada será lançada em 2017.

Os novos episódios contarão com, além de vários membros do elenco original, novos atores e até mesmo vários artistas do mundo da música, como Eddie Vedder, Trent Reznor, Sky Ferreira e Sharon Van Etten.

E para criar um pouco mais ansiedade, os produtores resolveram compartilhar um vídeo dos bastidores da série, com vários atores falando sobre como estão sendo as gravações dos novos episódios.

Além do protagonista Kyle MacLachlan, o vídeo também conta com depoimentos de Miguel Ferrer, Kimmy Robertson, Dana Ashbrook, Amy Shiels, James Marshall, Robert Knepper, Chrysta Bell, Harry Goaz e Jim Belushi.

https://www.youtube.com/watch?v=mxg-LDjUrQI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!