Orquestra toca TOOL

Apesar do TOOL não ter lançado um álbum em bastante tempo, seus fãs com certeza não se esqueceram do quão boas as suas músicas são.

Alguns desses fãs fazem parte da Metamorphestra, uma orquestra com quarenta membros que faz diversas covers de músicas não-clássicas. Eles acabaram de anunciar um Kickstarter para gravar seu primeiro álbum de estúdio, The Ship of Theseus.

Para divulgar um pouco do próprio trabalho e quem sabe conquistar algum apoio, o conjunto compartilhou um vídeo onde toca uma bela versão para a música “Schism”, presente no álbum Lateralus, lançado em 2001.

Se você curtiu e quer ajudar o projeto dos caras, pode participar do Kickstarter clicando aqui. O grupo também já fez versões para músicas icônicas como “Killing in the Name”, do Rage Against the Machine, e planeja gravar músicas do System of a Down, Deftones, Radiohead, Weezer e The Mars Volta em seu álbum.

Assista aos vídeos logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!