Stranger Things

A Netflix deixou os fãs de Stranger Things bastante ansiosos para a CCXP 2016.

A empresa divulgou no último dia 14 de Outubro um pequeno vídeo para divulgar sua participação na Comic Con Experience, que acontecerá em São Paulo nos dias 1,2,3 e 4 de Dezembro.

Nesse vídeo, podemos ver a palavra “Brazil” girando e se transformando na sigla “CCXP”.

Não há referências diretas sobre nenhum dos seriados produzidos pela empresa, mas muitos fãs têm sugerido a hipótese de que as palavras girando e ficando invertidas podem ser uma alusão ao mundo invertido do seriado Stranger Things.

Vale lembrar que recentemente os atores Millie Bobby Brown (Eleven) e David Harbour (Chief. Hopper) estiveram em um painel da Comic Con em Nova York, o que pode ser um bom sinal para os fãs da série.

David Harbour e Millie Bobby Brown em painel da Comic Con New York

Outro bom indício é de que a Netflix costuma trazer boas atrações para a CCXP. Em 2015, a empresa trouxe parte dos elencos de Sense 8 e Jessica Jones, dois grandes sucessos da produtora.

Para finalizar, todos sabemos que os integrantes do elenco de Stranger Things já são bastante próximos do Brasil, não é mesmo?

Enquanto aguardamos novidades, a série já teve sua segunda temporada confirmada e as gravações devem começar em breve.

https://youtu.be/9-7Hsu_hObI

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!