Os Simpsons, Homer e Vladimir Putin

As eleições para o cargo de Presidente dos Estados Unidos só acontecem em Novembro, mas Homer Simpson já foi (tentar) confirmar seu voto.

Em um novo vídeo disponibilizado por Os Simpsons, o sempre simpático pai de família vai ao colégio eleitoral e se depara com um homem vestindo o uniforme do time de baseball Boston Red Sox dizendo que irá votar em Donald Trump.

Homer fala que não irá votar em alguém que já foi à falência seis vezes (duas mais que ele), e descobre uma farsa quando o homem da fila solta, sem querer, que Trump “fará a Rússia grandiosa novamente”.

O homem na verdade é Vladimir Putin, presidente da Rússia, que é apontado como um dos maiores apoiadores da candidatura de Trump, pois teria negócios com o magnata norte-americano.

As piadas continuam quando Putin consegue votar pois está habilitado para tanto e Homer não, pois não teria se registrado a tempo no confuso processo eleitoral dos EUA.

Além disso, Homer ainda ironiza falando que quer votar pois mora em um “swing state”, um dos tantos estados onde não há clara divisão entre Democratas e Republicanos, normalmente responsáveis pelas definições de eleições. Segundo ele, seu voto vale mais do que de um milhão de pessoas na Califórnia, onde os Democratas normalmente vencem por larga margem.

Você pode assistir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!