Alarmes

O trio brasiliense Alarmes divulga aqui no TMDQA!, em primeira mão, o clipe da música “Incerteza de Um Encontro Qualquer”, que faz parte do primeiro álbum Em Branco, lançado esse ano.

Inspirado em “Apenas Um Show” e “O Âncora”, o vídeo traz a banda em um cenário escuro e sombrio, em uma espécie de campeonato bizarro de Beer Pong.

Quarta faixa do disco, “Incerteza de um Encontro Qualquer” aborda o conjunto de sensações dos encontros casuais e o sentimento que dois estranhos podem vivenciar.  

A direção é assinada por Lucas Furtado, baixista da Scalene, em seu primeiro trabalho audiovisual. Cadu Andrade e Gabriel Migão completam o time.  No vídeo, a banda contou com a participação de integrantes de diversos músicos da prolífica cena brasiliense como a já citada Scalene, Dona Cislene, Almirante Shiva e Trampa.

Parte da nova geração de bandas de Brasília, a Alarmes é formada por Arthur Brenner (voz e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria), o trio tem agitado a cena com as músicas do disco Em Branco. Na produção independente, os rapazes incorporam às 12 faixas elementos do do indie e stoner.

Confira abaixo o clipe em primeira mão:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!