Green Day - Revolution Radio
 

Revolution Radio vem rendendo vários frutos ao Green Day.

O primeiro disco de estúdio lançado pelo grupo em quatro anos foi muito bem recebido por público e crítica e agora, segundo dados oficiais da Billboard, chegou ao topo de sua parada mais importante, a Billboard 200.

Para chegar à posição de número um, foram comercializados 95 mil “álbuns equivalentes” na primeira semana de lançamento de Revolution Radio. Desses, 90 mil foram vendas de álbuns “tradicionais” e o resto veio de cálculos feitos a partir de números em plataformas de streaming.

É a terceira vez na carreira que o Green Day chega ao topo da Billboard 200: a primeira veio com American Idiot, lançado em 2004, e a segunda veio no disco seguinte, 21st Century Breakdown, de 2009.

Com Dookie, um dos discos mais importantes do rock nos anos 90, o Green Day chegou no máximo até a segunda posição da Billboard.

Green Day no Brasil

Vale lembrar que, como a gente publicou por aqui, o baixista do Green Day, Mike Dirnt, garantiu que a banda vem ao Brasil para divulgar seu novo álbum.

A declaração veio em uma entrevista exclusiva do TMDQA! com o músico que vai ao ar na semana que vem.

Pedido de Casamento

Green Day presencia pedido de casamento

Em outra notícia relacionada, a banda presenciou um momento cheio de amor nos últimos dias quando foi até a Hot Topic de Los Angeles para autografar cópias de Revolution Radio.

Por lá, um dos fãs que passou pela fila para conseguir autógrafos de seus ídolos aproveitou a ocasião para pedir a namorada em casamento.

O momento pode ser visto no vídeo abaixo.

Will You Marry Me? #shesaidyes #rageandlove #greenday #hottopic in store signing LA

A video posted by Green Day Official (@greenday) on

 
Compartilhar