Banda John viaja de Kombi por 5 estados divulgando EP

Os gaúchos da banda John lançaram seu mais recente EP no dia 7 de Setembro deste ano. Para divulgar o novo trabalho, os caras resolveram percorrer a estrada de Kombi.

Passando por mais de 10 cidades em 5 estados brasileiros, a turnê do registro Pompeia durou quase um mês. Jonathan Cunha (tocador de banjo do grupo) falou sobre o aprendizado que a empreitada trouxe, quando a John ainda estava viajando:

Dormir na Kombi tem sido a pior parte, devido à falta de espaço precisamos dormir encolhidos. A estrada, diferente do que pensávamos, é muito acolhedora, caminhoneiros e outros motoristas que estão a trabalho são prestativos e unidos. A curiosidade das pessoas pela Kombi cheia de tralhas e instrumentos faz com que muitas pessoas de aproximem da gente pra conversar e com isso acabamos conhecendo muita gente e suas histórias.

Toda a tour foi documentada pelos integrantes. Esse material será editado pela Querosene Filmes e deve sair em Março de 2017.

Pompeia foi produzido por Lucas Silveira (Fresno) e é o terceiro EP da banda. O mesmo se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. “Versos de Inverno“, presente no trabalho, ganhou clipe produzido pela Gandolfi Filmes e Música. Assista logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!