Anohni

A Anohni tem um tema em comum em seus clipes recentes: sentar à frente de uma câmera e cantar as letras das músicas de Hopelessness.

Depois de Naomi Campbell e Storm Lever participarem dos vídeos, agora é a vez da própria cantora apresentar uma de suas músicas. Você pode assistir ao vídeo de “I Don’t Love You Anymore” logo abaixo.

Big Smoke

big-smoke-time-is-golden

Depois de ser diagnosticado com câncer terminal no começo de 2015, o músico australiano Adrian Slattery se apressou para conseguir terminar de gravar o primeiro álbum de estúdio de sua banda, Big Smoke. O disco foi gravado durante as pausas no seu regime de quimioterapia e cirurgias no cérebro.

Slattery infelizmente faleceu em Maio, mas antes de deixar o mundo, ele pediu para Shawn Everett, produtor do Alabama Shakes, para ir até a Austrália mixar o disco. Os trabalhos resultaram no disco Time is Golden, que será lançado no dia 27 de Outubro pela gravadora Barely Dressed.

O grupo lançou essa semana um belo vídeo para a faixa “Wrong”, que mostra vários casais raspando o cabelo separadamente e depois se reunindo novamente para comparar os resultados.

Yellow Days

Yellow Days é o pseudônimo de George Van De Broek, um rapaz de 17 anos da Inglaterra. O jovem músico acaba de lançar um vídeo para a faixa “Your Hand Holding Mine”, que você pode assistir logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=Abq8UfD7pFQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!