Rogue One: A Star Wars Story
 

Falta pouquíssimo tempo para podermos assistir nos cinemas a Rogue One – Uma História Star Wars.

O filme, que cronologicamente se passará entre os episódios III e IV, será estrelado por Felicity Jones e conta a história de um grupo de rebeldes que pretende roubar os planos da Death Star antes que ela seja usada para a destruição de planetas.

A Disney acaba de divulgar o último trailer do longa-metragem antes do seu lançamento. E antes que você assista, nós podemos adiantar: é muito bom.

Star Wars: Rogue One

Vale lembrar que a confiança do público no filme sofreu um pouco após ser confirmado que boa parte do filme precisaria ser refilmada, pois não estaria de acordo com a visão da Disney para ele.

Porém, após esse trailer, é provavelmente seguro dizer que o filme tem boas chances de ser tudo o que foi prometido para o público há anos.

Confira a sinopse oficial e o trailer do filme logo abaixo.

Da Lucasfilm vem o primeiro longa Star Wars independente, Rogue One – Uma História Star Wars, uma nova aventura épica. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo.

Rogue One – Uma História Star Wars é dirigido por Gareth Edwards e é estrelado por: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, com Jiang Wen e Forest Whitaker. Rogue One – Uma História Star Wars estreia nos cinemas dos EUA em 16 de dezembro de 2016.

 
Compartilhar