Após cinco filmes, a franquia de filmes inspiradas no jogo Resident Evil irá concluir com The Final Chapter. O sexto longa-metragem, estrelado novamente pela atriz Mila Jovovich, irá aos cinemas no dia 27 de Janeiro.

O novo trailer do filme, lançado oficialmente durante a New York Comic Con, conta com o clássico “Paradise City”, do Guns N’ Roses.

Assista ao vídeo logo abaixo e confira a sinopse.

Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada.

https://www.youtube.com/watch?v=RuAIiNo7Pms

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!