Pappy & Harriet's
 

Paul McCartney é uma das atrações da edição inaugural do festival Desert Trip.

No último final de semana ele fez seu primeiro show por lá e no Sábado volta ao palco para mais uma apresentação, e entre as duas datas ele resolveu ficar pelo deserto da Califórnia.

Há poucos minutos o ex Beatle anunciou que irá fazer, hoje, um show no Pappy & Harriet’s Pioneertown Palace, bar que fica perto de Joshua Tree e tem capacidade para 300 pessoas.

Todos os ingressos, que custam 50 dólares, serão vendidos na portaria da casa de shows, apenas por dinheiro, e aqueles que conseguirem comprar as entradas a partir das 18:30 no horário local, terão que entrar no bar imediatamente.

As definições de “experiência para toda vida” foram atualizadas.

Será que Josh Homme, músico que é da região, irá dar uma canja por lá?

Pappy & Harriet’s

Pappy & Harriets Pioneertown PalaceLocalizado na comunidade de Pioneertown, o Pappy & Harriet’s é um bar com muita história.

Em 1946, onde ele fica nos dias de hoje, foi construída uma cantina que era utilizada para as gravações de filmes de Velho Oeste durante os anos 50.

Entre 1972 e 1982, o local foi transformado em um bar que atendia motoqueiros e de 1982 pra cá virou um restaurante/bar que serve comida Tex-Mex e sempre brinda seus clientes com música ao vivo.

Como era de se esperar, por lá já se apresentaram nomes ligados à região, como Queens Of The Stone Age e Eagles Of Death Metal, bem como amigos de Josh Homme e companhia, a exemplo do Arctic Monkeys.

Robert Plant, The Donnas, Grizzly Bear, Band of Horses, Sean Lennon, Billy Corgan e Vampire Weekend já tocaram por lá nos últimos anos, como você pode ver nos vídeos abaixo.

Para você ter uma ideia, a população do local é de 350 pessoas, apenas 50 a mais do que o público que deve assistir a Macca de pertinho hoje à noite.

 
Compartilhar