Tom DeLonge

Você se lembra de quando Tom DeLonge, ex guitarrista e vocalista do Blink-182, publicou uma foto no Instagram dando a entender que teria se encontrado com Bill Clinton?

Pois bem, a foto foi apagada pelo próprio, mas parece que pelo menos com a companheira de Bill, Hillary Clinton, o músico se comunicou e agora é possível ter acesso a pelo menos duas dessas mensagens trocadas.

Publicações do WikiLeaks, site que disponibiliza arquivos confidenciais de governos do mundo todo na Internet, apontam para e-mails enviados por Tom a John Podesta, responsável pela campanha de Hillary à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata.

Podesta seria um entusiasta de assuntos alienígenas e segundo publicação da SPIN, o primeiro e-mail fala sobre como DeLonge teria o entrevistado para um documentário:

Tom DeLonge aqui. Aquele que te entrevistou para nosso documentário especial há pouco tempo. As coisas estão andando com o projeto. Os romances, filmes e trabalhos estão saindo do papel e sendo finalizados. Tive uma conversa preliminar com o COO de Steven Spielberg na DreamWorks. Mais reuniões estão sendo marcadas.

Eu gostaria de levar duas pessoas muito ‘importantes’ para conhecê-lo em Washington, D.C. Eu acho que você irá achá-las muito interessantes, já que foram lideranças fundamentais em nosso assunto delicado. Ambos estavam no comando de divisões frágeis, relacionados a assuntos confidenciais de Ciências e do Departamento de Defesa. Em outras palavras, são oficiais do alto escalão. Vale o nosso tempo, bem como o investimento de levá-los até você. Só preciso de duas horas suas.

Gostaria de ter uma conversa casual e particular pessoalmente.

No segundo e-mail, DeLonge fala sobre o General McCasland e discute o icônico incidente de Roswell (onde um balão meteorológico caiu e foi confundido com um OVNI):

Quando o OVNI caiu em Roswell, eles o enviaram para o laboratório na Base Aérea de Wright Patterson. O General McCasland estava no comando desse mesmo laboratório até há dois anos.

Ele sabe o que estou tentando conseguir, e me ajudou a montar meu time de conselheiros. É um homem muito importante.

A matéria ainda diz que não é possível saber se os encontros e conversas foram adiante com certeza pois não há respostas de Podesta no material. Ainda assim, outra mensagem revelada nos documentos foi retirada da caixa de entrada do chefe de campanha de Hillary e tem o título “Reunião DeLonge/Podesta”.

DeLonge não se manifestou a respeito e a campanha de Hillary Clinton condenou hackers Russos pelo vazamento das informações, mas não abordou o tema relacionado à atividade alienígena, nem falou sobre Tom DeLonge para confirmar sua ligação com algum tipo de investigação nesse sentido.

Aguardemos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!