Red Fang - Only Ghosts

O Red Fang segue firme na divulgação de seu novo álbum, Only Ghosts. Após as músicas “Flies” e “Not for You“, agora foi a vez de “Living in Lye“. Ouça abaixo!

Além do disco novo, a banda fechou parceria com a marca de café Stumptown Coffee Roasters e irá lançar sua própria linha, chamada The Deep.

Amamos o Duane da Stumptown por vários motivos! Ele é um cara incrível que trata seus empregados muito bem, ele é um metalhead muito solidário e tem feito o nosso café favorito em Portland desde 1999. E agora temos outro motivo para amá-lo! Ele está fazendo um café customizado do Red Fang! Uhul! Hora de ficar ligadão!

Only Ghosts será lançado nesta semana, no dia 14 de Outubro.

 

The Pretty Reckless

the pretty reckless lança a inédita "prisoner"

O The Pretty Reckless irá lançar seu terceiro álbum de estúdio, Who You Selling For, no dia 21 de Outubro.

Como amostra do que os fãs podem esperar, a banda já havia lançado a música “Take Me Down” e agora Taylor Momsen e cia. disponibilizaram a faixa “Prisoner“. A canção pode ser ouvida no link a seguir.

Who You Selling For é o sucessor de Going to Hell, lançado em 2014.

capa do novo disco do the pretty reckless, "who you selling for"

1. The Walls Are Closing In/Hangman
2. Oh My God
3. Take Me Down
4. Prisoner
5. Wild City
6. Back to the River (feat. Warren Haynes)
7. Who You Selling For
8. Bedroom Window
9. Living in the Storm
10. Already Dead
11. The Devil’s Back
12. Mad Love

We Came as Romans

ouça a nova música do we came as romans, "wasted age"

O We Came as Romans lançou uma nova música, intitulada “Wasted Age“.

Sobre ela, a banda disse: “Quando nos juntamos e escrevemos “Wasted Age“, nos demos conta que é uma captura do que já passamos no passado e ainda passamos como uma banda. Essa é para os fãs que continuam a nos apoiar. Obrigado.”

Os caras estão atualmente em turnê com o Parkway Drive e não há indícios, até o momento, da música fazer parte de um novo álbum. O último lançamento foi em 2015 e leva o nome da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!