Dear Youth

O Dear Youth é uma banda de pop/punk e rock alternativo da cidade de Montreal, no Canadá.

O grupo foi formado no fim de 2015 por Jared Zuckerman (vocal), Brendan Pillon (guitarra), Jacob Saray (guitarra), Eduardo Fonseca (baixo) e Devon Cleary (bateria). Hoje (7), a banda disponibiliza o seu primeiro EP, Over The Bridge, em primeira mão para o TMDQA!

O trabalho é composto por 7 faixas. As letras abordam temas sobre os sentimentos de nostalgia e perda da juventude, as dificuldades e ansiedades de crescer e de se tornar adulto. “É um registro sobre a olhar para a sua juventude com saudade enquanto olha em frente para descobrir o que ainda falta”, diz o vocalista Jared.

O baixista Eduardo é brasileiro, nascido no Rio de Janeiro e mudou-se para o Canadá em 2014. Sobre o lançamento e a mudança de país, ele declarou:

O EP tem esse significado a mais para mim, de realmente mudar de vida radicalmente, cruzar uma ponte de milhares de quilômetros entre meu país de origem e meu país de escolha. De largar tudo para trás, família, amigos, carreira, memórias, referências e locais que faziam parte do meu dia-a-dia e história, para recomeçar uma nova fase em um novo lugar. Não é fácil, entretanto, as ligações com o Brasil nunca serão rompidas. Ser um imigrante é estar sempre no meio da ponte, e por isso fico muito feliz em me conectar com o Brasil através da minha música.

Ouça o EP Over The Bridge abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!