Solange divulga documentário sobre produção de novo disco

Oito anos após Sol-Angel and the Hadley St. Dreams, Solange está de volta. A cantora lançou na última sexta-feira (30) o disco A Seat at the Table, terceiro de sua carreira. Agora, a artista divulgou um documentário mostrando como foi a produção do registro.

A Seat At The Table, Beginning Stages é um curta-metragem com 11 minutos de duração que mostra  a fase inicial de composição do álbum, jams e a descoberta de sons que formariam o trabalho. Além disso, ainda são exibidas algumas imagens bem pessoais dela se divertindo com seu filho.

Em uma nota oficial a cantora explicou os processos que são mostrados no vídeo:

Este vídeo é dividido em três partes diferentes. A primeira e segunda parte acontecem em Long Island e Nova Orleans, onde comecei a fazer jams e dividir ideias com os incríveis artistas e músicos que participam (assim como outros artistas incríveis e músicos que não são mostrados aqui). Muitos desses dias começavam apenas comigo cantando uma melodia ou alguém tocando uma parte do sintetizador ou linha do baixo, e se transformava em uma longa jam. A terceira parte sou eu levando tudo isso para Los Angeles para meus engenheiros e criarmos as estruturas das reais canções, construindo os sons e escrevendo as letras e melodias.

Vale lembrar que Solange também liberou dois clipes na última segunda-feira (3). As faixas escolhidas foram “Don’t Touch My Hair” e “Cranes in the Sky”. Os vídeos foram dirigidos por ela mesma em parceria com seu marido, Alan Ferguson.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!