Mahmundi - Mahmundi

Com local e atrações surpresas, a programação do Secret Festival de 2016 começou  ser divulgada: Mahmundi (RJ) e Carne Doce (GO) estão confirmadas para participar do evento, que acontece no dia 4 de novembro em Curitiba e no dia 6 de novembro em São Paulo.

A cantora Mahmundi se apresentará nas duas datas do evento, já o quinteto Carne Doce estará somente em São Paulo. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos no site do festival.

Nas duas cidades, o evento reúne seis atrações, entre nacionais e internacionais, que são divididas em dois palcos. Até o fim de outubro, o público tem acesso à grade completa do festival. A localidade de cada braço do Secret, vale lembrar, é divulgada com apenas 48 horas de antecedência das atividades.

 

O Festival

O perfil do Secret é inspirado no bem-sucedido Sofar Sounds, que promove, em todo mundo, encontros musicais intimistas, com a finalidade de incentivar trabalhos autorais e aproximar músicos de profissionais do mercado.

Iniciado em Londres em 2009, o projeto está presente em 250 cidades em cinco continentes e já recebeu até artistas reconhecidos, a exemplo de Karen O’ (Yeah Yeah Yeah), The Bastilles e Lianne La Havas. No Brasil desde 2012, o Sofar se estabeleceu em 12 cidades e realiza, anualmente, cerca de 300 shows.

Secret Festival 2016 – São Paulo

Domingo, 06 de novembro, a partir das 14h

Atrações confirmadas – Mahmundi (RJ) e Carne Doce (GO)

Local secreto

Ingressos – R$ 70 (primeiro lote)

À venda em www.secretfestival.com.br

Censura livre

 

Secret Festival 2016 – Curitiba

Sexta, 04 de novembro, a partir das 20h

Atração confirmada – Mahmundi (RJ)

Local secreto

Ingressos – R$ 70 (primeiro lote)

À venda em www.secretfestival.com.br

Censura livre

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!