Billie Joe, do Green Day, em American Idiot

Em 2004 o Green Day lançou seu sétimo disco de estúdio, um álbum chamado American Idiot.

O disco é diferente de tudo que a banda já havia feito na carreira, e tem formato de ópera-rock, com uma história contada através de 13 faixas e hits como “American Idiot”, “Boulevard Of Broken Dreams” e “Wake Me Up When September Ends”.

Além de ser um dos pontos altos da carreira da banda, American Idiot já foi transformado em um musical da Broadway que se expandiu para a Europa e tem até a sua versão no Brasil.

Além disso, há boatos desde 2011 de que ele irá virar um filme, e agora é o próprio líder da banda, Billie Joe Armstrong, que confirma a informação:

Esse é o plano sim. Temos o ok da HBO, e o script está passando por algumas modificações aqui e ali, então não tenho certeza de quando iremos começar a gravar, mas definitivamente as coisas estão acontecendo no momento.

Armstrong ainda confirmou que interpretará o papel de St. Jimmy, como o fez em ocasiões na Broadway.

Ordinary World

Pôster de Ordinary World, filme com Billie Joe do Green Day

Billie Joe realmente tem se tornado cada vez mais fã de atuar no cinema.

Recentemente ele interpretou um ex-punk rocker de 40 anos no filme Ordinary World, que conta com Selma Blair, Fred Armisen e mais.

O nome do filme é também o nome da balada que está em Revolution Radio, novo disco da banda a ser lançado amanhã, 07 de Outubro.

Você pode ver o trailer clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!