American Horror Story, Roanoke

Não podia ser diferente: uma das séries de terror de maior sucesso na história da televisão, “American Horror Story” acaba de ser renovada para a sétima temporada.

A série, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, está apenas no terceiro episódio da sexta temporada. O quarto vai ao ar hoje, pelo canal americano FX.

Mesmo assim, só na estreia da temporada atual, “Roanoke”, foram 11 milhões de pessoas ao redor do mundo assistindo, ao vivo. Foi o recorde da história do canal.

Para justificar a renovação para a sétima temporada, o CEO de Produções da FX, John Landgraf, divulgou uma nota rasgando elogios à série:

Ryan, Brad e seu time de incríveis escritores fazem um trabalho maravilhoso mantendo American Horror Story sempre inventiva e chocante. O sucesso da sexta temporada só prova o quando os fãs amam a série. AHS nos faz confrontar nossos piores medos com um estilo de suspense único. A gente agradece aos criadores, ao elenco e a todos que fazem de AHS uma série extraordinária.

Não foram dados mais detalhes sobre a sétima temporada. Os produtores disseram apenas que será em algum momento no ano que vem. American Horror Story já faturou 15 prêmios Emmy.

 

FX investindo

Ryan Murphy (créditos: AP/Chris Pizzello)
Ryan Murphy (créditos: AP/Chris Pizzello)

O produtor Ryan Murphy é um cara criativo. Só ele tem mais duas séries no ar pelo cana FX. São elas “American Crime Story”, que fala sobre a tragédia do furacão Katrina, e “Feud”, com Jessica Lange e Susan Sarandon interpretando duas estrelas de Hollywood décadas atrás.

O FX tem outras três séries originais sendo exibidas: “The Americans”, “Fargo” e “The Strain”, além de outras duas em produção: “Legion” e “Snowfall”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!