Blink-182 com Matt Skiba

Em entrevista para a 92.9, o vocalista e baixista do Blink-182, Mark Hoppus, admitiu que a banda considerou alterar seu nome depois da saída de Tom Delonge.

“Nós conversamos sobre isso, mas sentimos que tínhamos que ser o Blink-182 e nos manter fiel ao espírito da banda”, explicou.

Mark falou ainda que Matt Skiba precisou enfrentar um grande desafio e conseguiu ser respeitoso com o espaço que está preenchendo e ao mesmo tempo se impor como membro da banda. “É uma situação delicada e ele está indo muito bem”, acrescentou.

Além disso, o músico comentou a reação dos fãs sobre a nova fase da banda, já que ele pôde perceber de perto em shows de uma turnê recente pelos Estados Unidos:

Eu entendo totalmente as especulações das pessoas e, talvez, até um pouco de desconfiança, do tipo ‘como vai ser o som’, ‘será que realmente vai ser Blink’… Mas eu acho que as pessoas estão muito satisfeitas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!