Desventuras em Série

A Netflix divulgou nesse dia 04 de Outubro o teaser da sua nova série, Desventuras em Série.

desventuras-em-serie-netflix
Baseada na série de livros de Lemony Snicket (pseudônimo do autor Daniel Handler), a série conta a história dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que, ao ficarem órfãos, têm que fugir do estranho Conde Olaf, um parente distante que fará de tudo para pegar a herança dos irmãos.

A série de 13 livros (e alguns livros adicionais) é sucesso no mundo todo já foi adaptada para o cinema com Jim Carrey no papel do Conde Olaf.

Jim Carrey no papel de Conde Olaf no filme lançado em 2004
Jim Carrey no papel de Conde Olaf no filme lançado em 2004

Para o seriado, a Netflix escalou Neil Patrick Harris para fazer o excêntrico vilão, e a expectativa dos fãs, tanto dos livros, quanto do seriado How I Met Your Mother, está bem alta.

Neil Patrick Harris caracterizado como o personagem, em comparação com a ilustração do livro
Neil Patrick Harris caracterizado como o personagem, em comparação com a ilustração do livro

Ainda está no elenco a atriz Joan Cusack (a diretora do inesquecível Escola de Rock) e a série será dirigida por Barry Sonnenfeld (diretor da triologia MIB-Homens de Preto, entre outros).

O teaser mostra o autor Lemony Snicket, interpretado por Patric Warburton (dublador de Joe Swanson e outros personagens menores do desenho Family Guy), se apresentando e fazendo uma introdução ao deprimente universo da série.

Confira abaixo:

O seriado está em produção e tem sua estreia prevista para o dia 13 de Janeiro, no Netflix.

a-series-of-unfortunate-events-netflix

 

Obs: O título da matéria é uma referência a uma das músicas da trilha sonora dos livros. Sim! Existe uma trilha sonora feita para os livros chamada The Tragic Treasury: Songs from a Series of Unfortunate Events, da banda The Gothic Archies e conta com o próprio autor dos livros tocando acordeon.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!