Frank Sinatra é tema de mostra de cinema em São Paulo

Além de um dos maiores cantores da história, Frank Sinatra também foi um grande ator. Para resgatar essa faceta que nem todos conhecem é que vai ser realizada um mostra inédita com alguns filmes do artista no dia 22 de Outubro, na Unibes Cultural em São Paulo.

Marujos do Amor, de 1945, abre a mostra às 13 horas. Às 15h40, acontece a exibição de Meus Dois Carinhos, de 1957, que rendeu a Sinatra o Globo de Ouro de Melhor Ator de Musical ou Comédia na edição de 1958. Na sequência, às 17h50, o púbico assiste à Alta Sociedade, de 1956. O filme rendeu a maior bilheteria do estúdio naquele ano e recebeu duas indicações ao Oscar: melhor Música, por “True Love” e melhor Trilha Sonora. Por fim, às 20h, vai ser exibido o clássico Onze Homens e Um segredo, que ainda conta com Dean Martin, Sammy Davis Jr., Peter Lawford e Joey Bishop.

A Mostra Frank Sinatra, que tem curadoria do jornalista e crítico de cinema Mario Abbade, é gratuita e aberta ao público. As exibições acontecem na Unibes Cultural, que fica localizada na Rua Oscar Feire, 2500, ao lado do Metrô Sumaré.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!