Frank Sinatra é tema de mostra de cinema em São Paulo
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Além de um dos maiores cantores da história, Frank Sinatra também foi um grande ator. Para resgatar essa faceta que nem todos conhecem é que vai ser realizada um mostra inédita com alguns filmes do artista no dia 22 de Outubro, na Unibes Cultural em São Paulo.

Marujos do Amor, de 1945, abre a mostra às 13 horas. Às 15h40, acontece a exibição de Meus Dois Carinhos, de 1957, que rendeu a Sinatra o Globo de Ouro de Melhor Ator de Musical ou Comédia na edição de 1958. Na sequência, às 17h50, o púbico assiste à Alta Sociedade, de 1956. O filme rendeu a maior bilheteria do estúdio naquele ano e recebeu duas indicações ao Oscar: melhor Música, por “True Love” e melhor Trilha Sonora. Por fim, às 20h, vai ser exibido o clássico Onze Homens e Um segredo, que ainda conta com Dean Martin, Sammy Davis Jr., Peter Lawford e Joey Bishop.

A Mostra Frank Sinatra, que tem curadoria do jornalista e crítico de cinema Mario Abbade, é gratuita e aberta ao público. As exibições acontecem na Unibes Cultural, que fica localizada na Rua Oscar Feire, 2500, ao lado do Metrô Sumaré.