Adventure Time

A aventura está chegando ao fim, infelizmente.

Sim, as aventuras de Finn, Jake e todos os personagens da Terra de Ooo, local por onde se passam as histórias de Adventure Time estão chegando à sua última temporada até 2018.

Em seis anos, a série criada pela Pendleton Ward, subsidiária da Cartoon Network, ganhou vários Emmys e outros prêmios, e é considerada uma das melhores séries criadas pelo canal.

O show, descrito pelo site The Awl como “uma obra profundamente séria sobre filosofia moral, uma obra-prima cômica empolgante e uma meditação sobre a política de gênero e do amor no mundo moderno,” já teve muitos artistas participando de sua dublagem, como Matthew Broderick, Laura Silverman, Andy Samberg, George Takei, Rainn Wilson, Neil Patrick Harris e Donald Glover.
Adventure Time
Rob Sorcher, chefe de conteúdo do Cartoon Network declarou:

Hora de Aventura mudou a definição do que uma série de TV infantil pode ser, e tem um impacto enorme na cultura pop ao redor do mundo. O Cartoon Network Studios tem muito orgulho de ter conseguido juntar esse grupo de artistas e animadores que ajudaram a fazer o Adventure Time um dos mais aclamados programas TV de uma geração.

 

Além de Hora de Aventura, está confirmado o fim da série Apenas Um Show também em 2018, e ainda não se sabe quais programas entrarão na grade do canal.

Recentemente, o canal investiu em uma nova série das Meninas Super-Poderosas. Será que podemos esperar a volta de alguma outra série??

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!