Trent Reznor

Após a música composta para a nova missão da NASA e uma colaboração com o Mogwai para o documentário feito por Leonardo DiCaprio sobre o aquecimento global, Trent Reznor agora foi escalado para compor a trilha sonora do filme Patriots Day, que gira em torno do atentado que ocorreu em 2013, na cidade de Boston.

Quem confirmou a notícia foi o diretor do filme, Peter Berg, que escreveu no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BLCZxJ7hyVx/

Mark Wahlberg, Kevin Bacon e John Goodman são alguns dos atores do elenco. O filme deve ter sua estreia nos Estados Unidos no dia 21 de Dezembro deste ano.

pôster do filme "patriots day"

Trent Reznor

Trent Reznor e Atticus Ross vêm compondo trilhas sonoras desde 2010, com o filme A Rede Social. Trilha esta que fez com que a dupla levasse o Oscar de Melhor Trilha Sonora em 2011. Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres e Garota Exemplar também concorreram ao Oscar; todos os filmes são foram dirigidos por David Fincher.

No final de 2015, no entanto, Trent Reznor disse que teríamos material novo do Nine Inch Nails “e outras coisas mais”. Estamos no aguardo da primeira parte da promessa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!