Brian Johnson e inventor de aparelho auditivo

Brian Johnson, ex-vocalista da icônica banda australiana de hard rock AC/DC, saiu do grupo porque está com um problema sério nos ouvidos.

Seu médico pessoal disse que ele precisava optar entre continuar na banda e ficar completamente surdo ou parar, e obviamente Johnson seguiu as orientações médicas.

Acontece que quando a notícia veio à tona, uma empresa se manifestou publicamente e entrou em contato com Brian dizendo que tinha a solução para seus problemas e estava desenvolvendo um equipamento que poderia fazê-lo ouvir novamente sem danificar seus calejados ouvidos.

O próprio ex-vocalista publicou imagens e textos em suas redes sociais há algum tempo, mas de lá pra cá nada foi falado a respeito.

Um fã entrou em contato com a Asius Techonologies perguntando sobre o andamento do processo e eles responderam:

Olá! Temos trabalhado com Brian e outros roqueiros de primeira linha nos protótipos do dispositivo. A miniaturização requer uma parceria com outra empresa, e temos um acordo firmado.

Iremos lançar uma campanha de financiamento coletivo em breve para vender nossos fones de ouvido protetivos em um futuro próximo. O dinheiro arrecadado com essa campanha de financiamento coletivo irá ajudar no processo de miniaturização e outro projeto de crowdfunding no início de 2017 irá servir para produzir o dispositivo.

Ainda que não exista nenhuma garantia de que o crowdfunding irá funcionar, esse é nosso objetivo. Então por favor espalhe a palavra, diga para as pessoas que você conhece que precisam dessa solução para assinar nossa lista de e-mails em www.asiustechnoloiges.com e assim elas podem saber em primeira mão quando a campanha tiver início.

Não é estranho que a empresa que está trabalhando com um gigante como Brian Johnson e outros roqueiros de “primeira linha” recorra ao financiamento coletivo para lançar o aparelho?

De qualquer forma, torcemos para que isso aconteça e realmente ajude milhares de pessoas que sofrem com problemas de audição no mundo todo.

AC/DC

Vale lembrar que o futuro do AC/DC é uma incógnita.

Após as saídas de Malcolm Young, Phil Rudd e, mais recentemente, Cliff Williams, apenas Angus Young permanece no grupo como integrante da formação clássica.

Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, se tornou a voz do grupo e há boatos de que ele seguirá em 2017 ao lado de Angus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!