Cosmos AmanteaCosmos Amantes no Superdoses no Superdose

O Superdose, websérie independente que tem como objetivo divulgar novos artistas e bandas autorais, acaba de estrear a temporada 2016.

Com seis episódios, o projeto buscará mostrar um pequeno pedaço da diversidade e talento presentes na música underground nesses últimos tempos.

Nessa última Quinta-feira, o canal disponibilizou uma grande performance do grupo Cosmos Amantes, que você pode assistir logo abaixo.

Em quase dezesseis minutos de apresentação, a banda esbanjou energia e proficiência na atmosfera psicodélica de “Canto do Mar”, lançada pelo grupo em Junho.

Ainda no final do mês passado, a cantora Laura Lavieri também gravou uma faixa para o programa, e você pode assistir ao episódio logo abaixo.

Caso se interesse pelo projeto, logo abaixo está listado o cronograma dos próximos episódios do projeto, que contará com as participações de Gabriel Cavalcante, Os Camelos, Sound Bullet e Gustavo Tibi (Banda Jamz).

Lista de episódios do Superdose 2016:

Laura Lavieri (22/09)
Cosmos Amantes (29/09)
Gabriel Cavalcante (06/10)
Os Camelos (13/10)
Sound Bullet (20/10)
Gustavo Tibi (Banda Jamz) (27/10)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!