The Big Bang Theory: protagonista acha que dez temporadas são o suficiente

A comédia mais vista da TV americana já está na hora de acabar? Segundo Kaley Cuoco, protagonista de The Big Bang Theory, a resposta é sim!

A atriz esteve há cerca de duas semanas no programa de Jimmy Kimmel, em que declarou isso. Na ocasião, ela chegou a dizer que a série já deu.

Dez anos, qual é?! Eu passei pelos meus 20 anos nesse programa, eu fui de gostosona para os 30. Eu tinha 21 anos quando comecei o programa! São muitas mudanças, mudanças capilares e os caras continuam os mesmos, eu sou a única que mudou, eles usaram a mesma camiseta esse tempo todo.

Cuoco ainda ressaltou que caso a série seja renovada para sua 11ª temporada, o custo de sua produção poderá ser bem caro. Vale lembrar que recentemente ela, junto com seus parceiros de elenco Jim ParsonsJohnny Galecki, foram eleitos alguns dos atores mais bem pagos da TV, segundo a Forbes.

 

The Big Bang Theory

A décima temporada de The Big Bang Theory teve sua estreia no último dia 19 na TV americana, sendo exibida pelo canal CBS. Mesmo tendo sofrido nos últimos tempos com queda de audiência, a atração ainda é uma das mais assistidas nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil o canal Warner é responsável por exibir a comédia, e os novos episódios devem estrear por aqui agora em Outubro.

https://www.youtube.com/watch?v=OM5BdMu3DE4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!