Green Day

O Green Day atacou Donald Trump com uma mudança na letra de “Holiday”, e também um discursodurante um show em Sayreville, New Jersey, na última quarta-feira (28).

No momento do intervalo na música, o frontman Billie Joe Armstrong perguntou ao público: “Vocês tem assistido aos noticiários ultimamente? O que vocês acham dos nossos candidatos para a presidência dos Estados Unidos da América? O que vocês acham do melhor homem de Nova York, o senhor Donald Trump?”

Com a resposta dos fãs, ele continuou: “Sem racismo nessa porra de lugar. Não há supremacia branca nessa porra agora. Estamos juntos esta noite em Nova Jersey para chamar de mentirosos todos os malditos políticos!”

Ao dar continuidade à música, Billie Joe ainda substituiu “pulverize the Eiffel Towers” por “pulverize the Trump Towers”. Além disso, ele também chamou o governador de Nova Jersey, Chris Christie, de “inimigo” durante a faixa “Know Your Enemy”.

Assista abaixo ao vídeo de “Holiday”:

Atualmente, o Green Day está em turnê para promover o disco Revolution Radio, que será lançado no dia 7 de outubro. O primeiro show aconteceu há alguns dias, em Columbus, nos Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!