Cleber Almeida Septeto, Romero Ferro, Dharma Baby, Chico de Barro

CLEBER ALMEIDA SEPTETO

musica-de-baterista-tmdqa

O Brasil é um dos países com maior diversidade musical do mundo e Cleber Almeida exalta essa variedade em seu trabalho solo, Música de Baterista. O álbum que conta com 10 músicas instrumentais é de uma riqueza musical ímpar.

Passeando pelo Samba, Forró, Toada, Valsa, Jazz, Música de Baterista é um prato cheio para entrar de cabeça na musicalidade Brasileira em grande estilo. Executado com maestria técnica, o álbum também recebeu uma versão em Vinil.

Ouça:

https://soundcloud.com/lucas-iessi/sets/cleber-almeida-musica-de-baterista/s-JlNsz

 

ROMERO FERRO

romero-ferro-tmdqa

Romero Ferro está lançando o seu primeiro álbum completo, depois do EP Sangue e Som de 2013. Arsênico é um trabalho sólido, com personalidade e boas letras, que passa pelo rock, soul, funk e dance music em uma estética calcada nos anos 1980.

Um som altamente indicado para quem gosta de Lenine e Moska.

 

DHARMA BABY

dharma-babay-tmdqa

De Niterói temos o agradável som da Dharma Baby, que mescla influencias nítidas de folk e indie resultando em um EP fácil de ouvir.

As quatro músicas do trabalho trazem um tempo mais lento e lidam muito bem com a relação entre som e silêncio, em músicas bem redondas e com boa produção.

Ouça logo abaixo:

CHICO DE BARRO

chico-de-barro

Com um som que mescla influencias de rock gótico como Bauhaus e Joy Division e rock alternativo, a Chico de Barro está lançando seu novo vídeo clipe.

A banda faz parte do Selo independente Efusiva, que foi criado por mulheres de diferentes partes do Rio de Janeiro para reunir suas criações.

Assista ao vídeo logo abaixo:

https://youtu.be/Fexu_3YOXQ8