Claudia Ohana canta Nirvana
 

Você deve ter visto por aqui ou em um milhão de publicações nas redes sociais que a atriz Claudia Ohana foi até o Programa do Jô para divulgar uma peça de teatro e por lá deu uma bela assassinada em “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.

Em entrevista a Felipe Branco Cruz, do UOL, ela falou a respeito e mandou até “beijinho no ombro”:

As pessoas não entenderam que a música faz parte de um musical ‘Forever Young’ e, quando canto no teatro, eu sou aplaudida de pé. Então, beijinho no ombro. Desculpa, mas eu arrasei.

É corretíssimo o uso da palavra “arrasou”, que segundo o dicionário Priberam, tem entre alguns de seus significados, “demolir” e “destruir”, ou “arruinar”.

Você pode ver a performance de Claudia novamente por aqui.

“Errei”

Se por um lado disse que arrasou, na sua conta do Instagram a atriz publicou ontem uma foto assumindo que errou, e escreveu:

Ok, gente, errei. Errei a letra e não fui feliz nessa. Agora, se tenho tanto poder de matar de novo Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar para todos políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles?

Também no Instagram, antes da performance, ela havia publicado uma foto onde aparece o nome errado da música, como “Smell Like Teen Spirit”.

 

 
FonteWhiplash
Compartilhar