Eddie Vedder e Aaron Paul

Aaron Paul ficou conhecido mundialmente como Jesse Pinkman da aclamada série Breaking Bad, e ontem na sua conta do Instagram ele resolveu fazer todo mundo dar aquela chorada de emoção.

Junto com uma foto ao lado de Eddie Vedder, o cara contou uma história envolvendo o Pearl Jam e sua família, e se você não ficar comovido, pode começar a rever seus conceitos!

Leia logo abaixo:

O primeiro disco que eu comprei foi Ten. O primeiro disco do Pearl Jam. Comprei com trocados que fui juntando de casa e era o único disco que eu tinha. Pelo menos até o Nevermind ter saído um mês depois, mas aí é outra história. Nunca vou me esquecer daquele mês. Foi a única vez em que eu tive apenas um álbum e eu tinha muito carinho por aquela coisa. Era minha. Era meu aniversário de 12 anos e eu fui a uma pequena loja de discos dentro de nosso shopping local com um montão de trocados que eu juntei especificamente para comprar esse disco.

Voltei para casa com meu novo presente de aniversário que havia acabado de comprar para mim mesmo e eu estava radiante. Mal poderia esperar para ouvir. Abri a porta de casa e pude sentir o silêncio em meus ossos. A casa estava vazia.

Agora você precisa saber que a minha família é muito grande e entrar em casa sem encontrar ninguém lá era algo extremamente raro. Era meu aniversário afinal de contas e ninguém estava em casa, eu estava sozinho.

Onde estava todo mundo?

Aí, é claro, eu tirei vantagem da situação e coloquei o disco para tocar bem alto. Por horas e horas apenas ouvindo esse disco várias e várias vezes. Mas onde estava todo mundo? Sério.

Eventualmente o telefone tocou e a música estava explodindo ao fundo, então corri para atender esperando que fosse a minha mãe cantando ‘Parabéns a você’.

Era minha mãe, mas ela não estava cantando…

Ela disse, ‘Querido, estamos no hospital…’

Meu coração apertou, o tempo parou e tudo que eu conseguia ouvir era Eddie [Vedder] cantando ao fundo. Minha mãe então explicou que a minha irmã tinha acabado de dar à luz. Ela tinha dado à luz uma pequena garota no mesmo dia que o primeiro disco do Pearl Jam foi lançado. No meu aniversário.

Tantas emoções percorreram o meu corpo naquele dia e esse homem foi grande parte disso.

Eu adoro histórias de amadurecimento. Goonies, standy by me [Conta Comigo], Wonder Years. Moleques tentando entender as coisas da vida.

Jamais irei me esquecer do final daquele Verão. O Verão onde fiz 12 anos de idade, ouvindo meu primeiro disco, sozinho dentro de casa, no meu aniversário, imaginando onde diabos todos estavam.

Em tempo, o primeiro disco do Pearl Jam foi lançado em 27 de Agosto de 1991. Aaron Paul nasceu em 27 de Agosto de 1979.

https://www.instagram.com/p/BK7KpdEhYeR/?taken-by=glassofwhiskey

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!