Sharon Osbourne no programa de Conan

Há alguns meses o mundo foi pego de surpresa com a notícia de que (além de William e Fátima, Brad e Angelina, Ovomaltine e Bob’s) Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne estariam se separando.

As notícias foram aparecendo e veio à tona a informação, da própria Sharon, de que Ozzy estaria a traindo com mulheres em diferentes países, além de uma cabeleireira com quem teve relacionamentos em diferentes ocasiões.

Essa semana Sharon esteve no programa do apresentador Conan O’ Brian, que questionou a respeito da situação do casal, e quando ele falou “então vocês decidiram que estava tudo bem e foi isso”, a esposa do líder do Black Sabbath brincou dizendo que não foi simples e ainda tirou sarro de Ozzy e suas amantes:

Não foi tão fácil assim, não foi, mas a gente resolveu tudo depois que eu lhe comprei novos óculos e disse, ‘Meu Deus, você precisa de óculos. Quem faria isso com isso?’ Agora ele usa óculos bifocais bem grossos e está bem.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo e entender que Sharon quis dizer que o marido vinha mantendo relações sexuais com “qualquer uma”.

Ela ainda disse:

É difícil, sabe, quando você é viciado. Ele gosta muito de álcool, gosta muito de drogas, gosta muito de sexo, gosta muito de comida. Tudo é muito, então é difícil para alguém com esse problema.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!