Hazamat

Hazamat

Os paraibanos da banda Hazamat lançaram recentemente um videoclipe para a faixa “Estorvo“, que faz parte do disco mais recente do grupo, II. Com referências diversas, que vão desde o heavy metal até a música popular brasileira, as faixas da banda apresentam uma sonoridade pesada, mas com espaço para arranjos refinados.

Assista:

Aderiva

aderiva

A banda de hardcore Aderiva é de Fortaleza e o lançamento mais recente do grupo é o EP Vida Longa e Próspera com cinco faixas que apresentam composições do início da banda e outras músicas mais recentes, mesclando o hardcore ao heavy metal.

Ouça:

 

TucA

tuca

O mineiro Dellani Lima (TucA) lançou há algum tempo seu quarto álbum solo, apresentando um projeto ainda mais eletrônico, minimalista e íntimo. As letras são críticas ao mundo contemporâneo, como pequenas crônicas, prosas e poemas que compõem o álbum.

Ouça clicando aqui.

https://soundcloud.com/tucacurioso/quando-se-le-o-jornal-pela-manha

 

Montenegro

foto-promo-montenegro-color

Reunindo diversos músicos com grande bagagem musical da cena carioca, a banda Montenegro divulgou recentemente seu primeiro EP, que leva o mesmo nome da banda e apresenta 6 faixas potentes.

Ouça:

Bruno Atkinson

brunoatkinson_2

O músico paulista Bruno Atkinson lançou há algum tempo seu primeiro álbum, Slivers of Light, que carrega uma sonoridade pop/rock. Com seis faixas inéditas, o disco reúne composições intensas.

Ouça abaixo o disco completo e assista aqui o videoclipe de “Road to Coronado“.

Lorranna Santos

lorranna-santos

A goiana Lorranna Santos lançou há algum tempo um vídeo para a faixa “Puta!“.

Gravado em formato de live durante um ensaio, o vídeo foi produzido e editado pelos próprios integrantes da banda. A faixa chama a atenção pela letra com personalidade e instrumental igualmente forte.

Assista:

Mariano Marovatto

mariano-marovatto

O músico Mariano Marovatto lançou há algum tempo o disco Selvagem, que é composto por canções folclóricas brasileiras e portuguesas.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!