A gente já te contou por aqui que o Oasis irá relançar seu terceiro álbum de estúdio, Be Here Now, cheio de raridades e tudo mais.

Além de “D’You Know What I Mean“, que ganhou até uma nova versão do videoclipe, e “Don’t Go Away“, agora foi a vez da música “Going Nowhere” ser disponibilizada na versão demo. A canção foi originalmente lançada como b-side do single “Stand By Me” e o download por ser feito aqui, pelo site WeTransfer.

O relançamento ocorre no dia 14 de Outubro.

Supersonic

Mas as notícias não param por aí… Também em Outubro, mas no dia 2, será lançado o documentário Supersonic, feito pelos mesmos criadores de Amy e conta história da banda, que encerrou as atividades em 2009.

Liam Gallagher estará presente na première e ficou furioso com seu irmão, pra variar, porque Noel Gallagher não irá comparecer no evento. O ex-vocalista usou o Twitter para expor sua indignação:

Então o Ronnie Corbett do rock n’ roll TAMBÉM CONHECIDO COMO Noel Gallagher não vai fazer coletiva e não vai à première do filme do Oasis. Duas palavras: Seu Merda.

https://www.youtube.com/watch?v=1Omexd00wZE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!