36 Crazyfists

O projeto HonorSounds terá uma nova edição do evento, desta vez com a banda 36 Crazyfists como principal atração, além dos grupos brasileiros Choldra e Abstrato ZK + Lado B como convidados especiais.

O evento acontece no dia 2 de outubro, a partir das 18h, na Clash Club, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil e custam de R$ 90,00 (pista/meia) até R$ 300,00 (camarote/inteira).

HonorSounds é um projeto de comunicação em formato de festival itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social. Já se apresentaram no evento Soulfly, Cavalera Conspiracy, Suicidal Tendencies com Dave Lombardo, Ratos de Porão, Reação em Cadeira, Laraza, Oitão, Capadocia, Test, Claustrofobia, Medulla entre muitos outros.
Em dezembro, o festival acontece com o Sum 41 como headliner.
flyer_36_crazyfists_sp_2016
Honorsounds Serviço:
36 Crazyfists
Atrações Convidadas Choldra (Lançando o Clipe da Nova Música “Delta”) e Abstrato ZK + Lado B (Lançando o EP “A+B”)
Data: 02 de Outubro – Domingo
Local: Clash Club – São Paulo/SP
Endereço: Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda (5 minutos do Metrô Barra Funda)
Ingressos:
TicketBrasil – https://ticketbrasil.com.br/festival/4422-36crazyfists-saopaulo-sp/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!