Nos dias 23, 24 e 25 de setembro Goiânia recebe a 15ª edição do Festival Vaca Amarela. Serão mais de 60 atações durante o fim de semana, com um lineup que comprova a versatilidade da produção musical no país.

O evento, produzido pela Fósforo Cultural, acontece no Centro Cultural Martim Cererê, com cantores, bandas e discotecagens que apresentam um recorte abrangente da música autoral brasileira.

A programação mistura grandes nomes nacionais como Gabriel O Pensador, Mombojó, Francisco El Hombre, Rafael Castro e As Bahias e a Cozinha Mineira, com destaques do cenário independente goiano, como Overfuzz, Hellbenders, Carne Doce, Faroeste e Dogman. Uma atração internacional também está inclusa na programação: os americanos da Billy Pilgrim.

Veja aqui como foi o evento no ano passado.

Vaca Olímpica

vaca-olimpica

No dia último 10 de setembro, o Vaca Amarela teve um espaço no meio da programação das Paralimpíadas, com um dia de mostra do festival na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Assista aqui a um teaser do que rolou durante esta prévia do festival.

Programação paralela

Além dos shows, o evento vai contar com batalha de Mcs, DJs e de Drags Queens, incluindo na programação cultural também debates sobre gênero e música, roda de conversa sobre o jovem negro no País, apresentações literárias e oficina de Zines e poemas. Durante todo o dia o espaço promove ações de fomento à discussão

Você pode conferir a programação completa de música e ações integradas no site oficial do evento.

15ª edição do Festival Vaca Amarela

Data: 23, 24 e 25 de setembro

Local: Centro Cultural Martim Cererê

Endereço: Quadra 18, Tv. Bezerra de Menezes – Setor Sul

Ingressos: 20 reais antecipado (por dia)

50 reais, passaporte (limitado a 200 unidades)

PONTOS DE VENDA:

Ambiente Skate Shop Centro e Bueno

Shufle Mix

Hocus Pocus

Online pelo site: sympla.com.br

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!