Pouco antes de ouvirmos o novo disco do Beck, vai ser possível escutar os trabalhos anteriores do artistas em vinil. Foi anunciado nesta quarta-feira (21) que toda a discografia do músico, exceto Morning Phase, vai ser relançada em LPs.

Inicialmente, em 28 de Outubro, saem as novas versões de OdelaySea Change e Guero. Em seguida, mas ainda sem data divulgada, serão lançados Mellow GoldMutations, Midnight Vultures, The InformationModern Guilt. Alguns dos vinis já estão disponíveis em pré-venda.

Novo disco de Beck

O novo álbum do cantor, ainda não nomeado, tem lançamento marcado para o dia 21 de Outubro pela Capitol Records.

O músico afirmou que para o novo registro tentou se inspirar no entusiasmo de grandes festivais de verão e no povo mais jovem que os frequentam. Ele também se baseou na imensa energia de bandas como The Strokes, com os quais ele tocou algumas vezes ano passado.

“É uma noite de verão, as pessoas estão com as mãos pra cima, é uma coisa comemorativa, popular. Eu queria colocar isso no estúdio, uma espécie de energia ou alegria”, ele disse para a Rolling Stone. Algumas das faias que farão parte do novo disco se chamam “Seventh Heaven”, um hino sobre coisas do coração e “No Distractions”, a qual a Rolling Stone descreveu como algo bem dançante e similar a Talking Heads.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!